Saque a padaria e protestos deixam mortos na Venezuela

0
6

Pelo menos dez pessoas morreram na quinta-feira, 20, à noite ao participarem de um saque em uma padaria no distrito popular de El Valle, no oeste de Caracas. A informação é da imprensa local, que garantiu que oito pessoas morreram eletrocutadas e duas foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Em comunicado, o Ministério Público confirmou as mortes e disse ainda que um homem também morreu no popular bairro Petare, a leste de Caraca. Com as mortes da quinta-feira, já são 20 mortos em três semanas de protestos violentos contra o governo de Nicolás Maduro.

A Agência Efe constatou no local dos fatos que funcionários do Corpo de Investigações Científicas Penais e Criminalísticas (CICPC) da Venezuela tinham chegado à padaria para recolher os corpos.

Segundo alguns veículos da imprensa venezuelana, os oito eletrocutados teriam recebido choques de um cerca elétrica instalada no estabelecimento para impedir roubos e saques, enquanto outros meios afirmaram que um cabo de alta tensão se soltou quando os saqueadores tentavam entrar no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here